Como Ganhar Dinheiro Comprando e Vendendo Imóveis HOJE: Estratégias de Sucesso para Construtores e Investidores

    



    O que vou falar para você pode fazer uma grande diferença na sua vida.

    Não apenas lucrar um pouco mais hoje ou amanhã.

    E sim, criar uma mola propulsora para você dobrar, ou até triplicar seus números.

    É um segredo poderoso.

    Muitos profissionais lucram alto com uma mera consultoria do que vou explicar aqui.

    Te ensino como um homem com apenas o ensino médio conseguiu triplicar o seu patrimônio sem trabalhar, sem sair de casa e sem ficar longe da família, comprando e vendendo apenas 1 imóvel.

    Se você não me conhece dos meus outros livros, vou me apresentar: sou Vivy Corral e tenho uma editora de livros focados em facilitar a sua vida, a Livros Que Facilitam. Antes de ter essa editora me formei em Arquitetura e Urbanismo. Durante a graduação desenvolvi 3 pesquisas científicas, sendo que uma delas foi contemplada pelo Cnpq com uma bolsa remunerada. Devido ao meu alto rendimento, ganhei uma bolsa de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança e fiz outra em Sustentabilidade. 

    Há 9 anos presto serviços para grandes empresas, focando em laudos de engenharia e avaliação para o Itaú, Bradesco, Santander, Creditas e tantos outros que me procuram esporadicamente. Construí uma reputação no mercado e sempre recebo propostas para avaliar imóveis que precisam de sigilo, de segurança de informação e discrição. Clientes de outros estados me procuram porque confiam no meu trabalho. 

    Tenho o luxo de poder trabalhar de casa. A pandemia afetou a saúde mental de muitas pessoas que não estavam acostumados com a rotina do Home Office, mas confesso que para mim, nada mudou. Consigo concentrar meus esforços em poucas horas diárias e desenvolvo projetos paralelos como esse livro. 

    Hoje completei 12.327 vistorias e laudos de avaliação realizados, porém, quando você ler esse livro, esse número será bem maior, pois diariamente recebo no mínimo 5 propostas. 

    O homem que mencionei no início é meu pai. Eu o ajudei a mudar de vida e lucrar 1 milhão de reais com a compra e a venda de apenas 1 imóvel porque conheço o mercado. Sei onde encontrar informações privilegiadas para poder investir no mercado imobiliário.

    Pensei muito se deveria ou não revelar tudo em um eBook ou se deveria cobrar por consultorias individuais. Existem aqueles que preferem ler e saborear a conquista de seus sonhos.

    Esta é a sua chance de aproveitar essa oportunidade de mudar de vida. Imagine você daqui um ano. Você pode estar ainda mais afundado em dívidas, com medo, dor e dúvidas. Eu não gosto disso e aposto que você também não. Mas, daqui um ano, você pode estar feliz, pleno e tranquilo, aproveitando a viagem dos sonhos, em uma praia paradisíaca e vendendo seus imóveis online enquanto a brisa do mar sopra em seu rosto.

    Imagine agora que você está em seu escritório, no último andar de um prédio espelhado com vista panorâmica para a sua cidade. Você se senta a mesa e um dos seus monitores te mostra o relatório em tempo real dos seus investimentos crescendo. Agora você tem o tempo e o dinheiro que precisa. Você não é mais escravo do sistema, agora você é o dono da sua vida.







Como meu pai foi de desempregado de 61 anos a milionário com a venda de UM imóvel e SEUS SEGREDOS.

 


 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Primeiro Castelo

Monster (2023)

A Adaptação do Clássico Yu Yu Hakusho para a série da Netflix