Malhando com Ódio - Semana 7 e 8







Estou ignorando os apps de namoro e parece que o universo escolheu me ajudar. O foco na vida financeira me pegou de jeito essa semana.

Recebi uma quantidade razoável de trabalho. Foram vistorias grandes e complicadas. Um prédio de 18 andares e agências bancárias precisavam ser percorridas a pé. Minha claustrofofia foi testada quando tive que verificar a estrutura de cofres enormes em subsolos.

Minha alegria de andar bastante era economizar tempo de cardio na academia, mas com a minha autoestima no pé desde o encontro ruim eu resolvi fazer meia hora de bicicleta depois da musculação.

Aliás, o foco na vida financeira não parou no trabalho. Eu subi na bicicleta pensando única e exclusivamente que a academia estava cara e deveria fazer valer a pena o dinheiro que estava investindo nela. Quanto tempo de bicicleta reduziria aquela celulite na perna? Será que meia hora de suor compensaria uma sessão de drenagem (a qual ainda não posso pagar)? Estarei enconomizando oitenta reais em mais dez minutos de pedaladas?

Também pensei que em dois meses terei que fazer a laquedura (quase dois anos entre encontrar um profissional que topasse até a liberação do plano de saúde e a disponibilidade para a data da cirurgia) e por conta disso deveria aproveitar e malhar o máximo que desse. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Primeiro Castelo

Monster (2023)

A Adaptação do Clássico Yu Yu Hakusho para a série da Netflix